‘Ladrão Que Rouba Ladrão’: Espetáculo leva entretenimento e reflexão às escolas de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Atração teatral, contemplada pelo edital da Lei Paulo Gustavo, promove apresentações gratuitas em instituições de ensino público da cidade.

O espetáculo “Ladrão Que Rouba Ladrão”, selecionado no edital da Lei Paulo Gustavo, está percorrendo escolas públicas de Taquaritinga com apresentações gratuitas. Sob a coordenação do professor Marcelo Rosa, responsável pela produção, o espetáculo será apresentado em quatro ocasiões: no dia 25 de março, na Etec; em 31 de março, na Casa da Criança; em 1º de abril, na Escola Felícia Aldevais Pagliuso.

Marcelo Rosa destaca que três das apresentações estão sendo financiadas com recursos da Lei Paulo Gustavo, enquanto a apresentação na Casa da Criança é uma contrapartida da produção, oferecida de forma gratuita. Ele ressalta a importância do edital, que não apenas estimula a produção e a circulação de espetáculos teatrais, mas também proporciona uma renda para os jovens artistas envolvidos, uma vez que todos os atores recebem um cachê por cada apresentação.

O espetáculo “Ladrão Que Rouba Ladrão” não só oferece entretenimento, mas também promove reflexões sobre questões sociais relevantes, proporcionando aos estudantes momentos de aprendizado e diversão.

A iniciativa reforça o compromisso com a cultura e a educação, oferecendo acesso à arte e estimulando o desenvolvimento cultural e intelectual dos jovens de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: